Comunicado Oficial 11 - COPA APCEF FUTEBOL SOÇAITE 2018 | Portal
28/11/18 16:35

Comunicado Oficial 11 - COPA APCEF FUTEBOL SOÇAITE 2018

Copa APCEF 2018 - Comunicado 11.png

 

Caros Coordenadores e Atletas,

1 Comunicamos que os seguintes atletas e técnico estão suspensos da próxima partida da COPA APCEF FUTEBOL SOÇAITE 2018 por terem recebido cartão vermelho na fase Semifinal, conforme Artigo 5º - DAS PARTIDAS item V do Regulamento da COPA APCEF:

ALEXANDRO CANDIDO (TÉCNICO EQUIPE OCEANIA)    
GELDER MACHADO DA SILVA (IMPRENSA)    
PAULO HENRIQUE FARIA DE CARVALHO (OCEANIA)    

V - As faltas de campo serão punidas da seguinte forma:

A - CARTÃO AMARELO - Advertência.  O atleta deverá ficar 05 minutos fora da partida, não podendo ser substituído dentro deste período, sendo que, o tempo será controlado pelo mesário e, o atleta que retornar a campo sem autorização do árbitro, será punido com cartão amarelo. O atleta que receber 2 (dois) cartões amarelos durante a competição será suspenso por uma partida, independentemente das fases.

B - CARTÃO VERMELHO - O jogador é expulso e não poderá ser substituído e ficará de fora da partida seguinte, independentemente das fases.

1.2 A partida FINAL será realizada no dia 02 de Dezembro de 2018 a partir da 09hs.

2.1 As equipes OCEANIA e PRF, por terem se classificado nas Semifinais, disputarão a FINAL de acordo com o artigo 6º - DA FORMA DE DISPUTA, abaixo transcrito:

3ª Fase: Final

Os dois times vencedores da semifinal se enfrentarão em partida única, sem vantagem para nenhuma equipe, decidindo o título de Campeão e vice-campeão da seguinte forma:

A - Nesta Fase Final, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 20 (vinte) minutos divididos em 02 (dois) tempos de 10 minutos com intervalo de 5 minutos.

B - Caso a partida continue empatada, haverá 03 (três) cobranças de pênaltis para cada equipe. Persistindo o empate haverá cobranças alternadas de pênaltis até que se conheça o vencedor

C - Somente cobrarão as penalidades os jogadores que terminaram o segundo tempo da prorrogação.

 

Resultado semifinal.jpg

 

Atenciosamente

Deusdete Pereira                Edmar Martins André
Diretora de Esportes            Diretor Presidente

Compartilhe