Rede do Conhecimento: cursos beneficiam dependentes | Portal
30/01/19 15:53

Rede do Conhecimento: cursos beneficiam dependentes

Desde dezembro do ano passado os dependentes dos associados às Apcefs em todo o país já podem usufruir da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação que oferece cursos à distância voltados para a qualificação profissional e para o desenvolvimento de hobbies e habilidades pessoais. Para liberar o acesso é muito simples! Basta entrar na plataforma de associação online, ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) dependente(s). Em seguida, o cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha. Pronto! Depois é só entrar na Rede do Conhecimento e fazer login para começar os cursos que desejar. Já as Apcefs, na área restrita, poderão consultar o andamento do cadastro dos dependentes de seus associados. A aceitação dos dependentes incluídos varia de acordo com o que for permitido pelo Estatuto de cada uma das Apcefs.

“A inclusão dos dependentes reforça o sucesso da nossa plataforma de educação, que oferece cursos dos mais variados, voltados não apenas para bancários, mas também para o aprimoramento pessoal. Afinal, quem não quer estender essa oportunidade para os filhos, por exemplo? Aliás, já estamos trabalhando para que os dependentes dos nossos associados tenham acesso a outros projetos. Vem novidade por aí”, afirma o presidente da Fenae, Jair Ferreira.

Na plataforma www.fenae.org.br/associacao o empregado Caixa também pode se associar às Apcefs e a partir daí usufruir da Rede do Conhecimento. Cada curso que a pessoa faz vale pontos do Mundo Caixa e moedas que dão desconto de até 70% em produtos do Nosso Valor.

 

Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Em dois anos foram mais de 90 cursos implantados e cerca de 33 mil participantes. No total, foram mais de 80 mil matrículas, uma vez que cada aluno pode fazer mais de um curso por vez. Todos os trabalhadores da Caixa, da ativa e aposentados, têm acesso à primeira aula dos cursos. No entanto, apenas os associados às Apcefs podem usufruir dos módulos mais avançados.

 

Tags:

Compartilhe