>> HOME  >> APCEF/INFORMA
APCEF INFORMA - 16/06/2010 - Nº 823

APCEF INFORMA

 

Órgão de Divulgação da Associação do Pessoal da CEF/ES - 16/06/2010 - Nº 823

www.apcefes.org.br - Jornalista responsável: Sueli de Freitas - MTb 537/92

 

Plenária: empregados discutem luta por isonomia e contra reestruturação

 

O Sindicato dos Bancários/ES está convocando os bancários da CEF para uma plenária na quarta-feira da próxima semana, dia 23, às 18h30, na sede da entidade, para discutir a mobilização por isonomia e contra a reestruturação imposta pela direção do banco. No mesmo dia, a partir das 9 horas, acontece reunião de delegados sindicais.

 

A luta por isonomia e contra a reestruturação ganha força nesta segunda quinzena de junho. Nesta quarta-feira, 16, os bancários foram convocados a usar preto, em sinal de luto. No dia 28, às 18h30, no Sindicato, haverá assembleia para votar o indicativo de paralisação no dia 29.

 

O calendário foi construído com base nas resoluções do 26º CONECEF, realizado no mês de maio, em São Paulo.

 

Ainda há ingressos promocionais para show da banda Biquíni Cavadão

 

A APCEF ainda tem disponíveis ingressos promocionais (R$ 20,00) para o show com a banda Biquíni Cavadão, que tocará em Vitória nesta sexta-feira, 18, no Ilha Acústico. O show integra o projeto Eu Faço Cultura 2010, que tem como slogan "Um Espetáculo de Cultura e Sustentabilidade". A abertura da noite musical, às 23 horas, ficará por conta da Banda Marambaia. A Biquíni Cavadão subirá ao palco à meia-noite.

 

"A festa promete. A APCEF distribuiu setecentos e dois ingressos entre os empregados da Caixa que são doadores do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC)", informa o presidente da Associação, Titony Barcellos. Ele lembra que quem comparecer ao show deve levar um quilo de alimento não perecível para doação à Creche MEI MEI - Comunidade Espírita Gabriel Delanne, de Cariacica.

 

Baile dos Namorados: festa só acabou na madrugada

 

Uma noite pra lá de animada. Assim foi o Baile dos Namorados da APCEF, promovido no último sábado, dia 12 de junho. Além do belíssimo show de Eduardo Dussek, que subiu ao palco quando todos já estavam no ritmo da festa aberta pela Banda BlackSet, a APCEF presenteou os namorados, e também os solteiros, com mais música: a banda Nosso Som encerrou a festa às 3h30 de domingo. "Até 4 horas da manhã ainda tinha gente divertindo-se. Estamos recebendo só elogios", comemora o presidente da APCEF, Titony Barcellos.

 

"A festa estava muito boa, tudo muito organizado. Até rosas nós ganhamos. Não foi uma festa só para namorados, mas dava até para arrumar um por lá (risos). Além disso, foi uma ótima oportunidade para rever colegas de outras unidades e do interior", afirmou Maria Paula Fiorotti de Assis (RET Vila Velha), que foi ao baile acompanhada de um casal de amigos e colegas da CEF.

 

Final da Copa APCEF é antecipada

 

A final da XXII Copa APCEF de Futebol Soçaite foi antecipada para o próximo domingo, 20, às 10 horas, no Clube de Bicanga. A disputa é entre as equipes Novo Horizonte e Lenda. Antes, às 8h45, acontece um jogo amistoso entre o time máster da APCEF e a equipe Oceania.

 

A antecipação da final foi a pedido dos jogadores, já que a última rodada da fase classificatória não alteraria o quadro de pontos, ou seja, os finalistas já estavam definidos. O jogo entre as equipes Edmala e Oceania, que não tinham condições de chegar à final, foi então cancelado.

 

Bocha

 

A dupla Elias Tinelli e Zolemir continua na liderança do Campeonato de Bocha. Em 2º lugar estão Meneghelli e Manoel Rodrigues, que ultrapassaram a dupla Braz e José Carlos Zamprogno. Esta, por sua vez, está empatada na terceira colocação com Jorge e Miguel. O campeonato acontece às quartas-feiras, a partir das 19 horas, no C

Contador de páginas